Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless(AP) caindo o tempo todo


wso87

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e estou tendo problemas com a minha wireless, o problema é o seguinte: Eu divido a internet com a minha tia e o modem fica em torno de uns 25m da minha casa, eu puxei um cabo de rede (que passa ao lado de fios de eletricidade e coaxial da NET) até meu roteador Dlink Dl-524, e configurei ele como AP mas a minha wireless cai o tempo todo e tenho que ficar reiniciando ele, eu tinha um outro roteador que queimou e o problema era o mesmo, o que você acha que pode ser, será que o ruído dos fios de eletricidade e NET podem estar causando algum problema ou vocês acham que o problema é outro? Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser vários fatores 

sinal fraco de acordo com a distância porque 25 metros de cabo por!@#$%

você perde muito sinal

ele pode estar danificado

você já tentou trocar o cabo

e tente reconfigurar o router com outro tipo de segurança

tipo WPA/PSK-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pensa que esse "cair o tempo todo" pode ocorrer por vários motivos.  

Pode ser que o fio de telefone da sua tia,com quem você divide a internet esteja com defeito. 

Pode ser o cabo de internet querendo se romper conforme as balançadas do vento.

 

Leva seu modem e um CABO ADSL curto até a casa da sua tia, e faça o teste, veja se o sinal vai cair. E a ideia mais em conta R$ que eu pude sugerir.  E outra, que não precisa configurar ou desconfigurar nada. Basta carregar o modem até lá e usar outro cabo para testar.  Se continuar caindo, você sabe que o problema está ou no seu roteador ou na linha telefônica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal continua "cheio" mas não carrega uma página de internet por exemplo, ai quando eu desligo e ligo o roteador(AP) volta a funcionar, e na minha tia tudo ocorre normalmente, a wireless é ótima.

quando não carrega uma pagina da neto google chrome é mostra um tipo de erro

qual o erro é exibido no chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...