Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no Audio do Youtube, Windows 10


luigge

Posts recomendados

Olá galera tudo bem, a duvida é o seguinte:

 

tenho um note dell inspiron 15 série 5000 (I15-5548-A20)

fullHD Touch

1TB + 8GB ssd

8GB

AMD R7 M265

I7 5500U

 

Bom, ele veio com o windows 8.1 instalado, e quando chegou o windows 10 logo no segundo dia chegou a notificação prara eu baixar

 

Baixei ele, fiz todos os procedimentos, deu tudo certo (até agora está muito legal a nova interface etc, tudo)

 

Mas, tem um bugzinho meio muito chato que me incomoda na hora de ver videos no youtube

 

Não sei se é bug de incompatibilidade com o windows 10 por isso postei o tópico nesta seção

 

Todo video que estou vendo no youtube de repente o áudio fica bem baixo ai depois volta ao normal, ai depois fica baixo de novo, ai volta ao normal

 

Tipo fica oscilando as vezes fica vários segundos normal ai de repente fica uns 2/3 segundos bem baixo ai depois volta

 

Isto é meio chato pois quero assistir os videos mas não consigo ouvir direito o que as pessoas falam pois o audio fica, baixo, alto, baixo, alto

 

bom minha duvida é essa espero que alguem com o mesmo problema tenha conseguido resolver e possa me ajudar pois isto é chato sabe

 

Muito obrigado a todos que me ajudarem ou pelo menos tentarem XD

 

Att: Luigge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu atualizei todos os drivers

 

outro dia tava jogando um jogo e de repente começou a fazer isso também mas aparentemente ocorre mais nos videos do youtube

 

isso não acontecia antes de att para o windows 10

 

inclusive ja fiz as atts que teve para o windows 10

 

Está parecendo que o driver da sua placa de som não é 100% compatível com o windows 10... fica de olho no site do fabricante para instalar novos drivers quando estiverem disponíveis.

Eu não tive problemas com o som, tive com o vídeo, mas a nVidia já lançou um driver estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...