Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação de um relógio digital em c++


Posts recomendados

Oi pessoal. Estou precisando fazer uma programação simples de um relógio digital em linguagem c++. Irei usar um pic 16f877a e display de 7 segmentos para fazer esse projeto.

 O que preciso e que os display do relógio só acede quando estiver um nível logico alto em alguma entrada do pic e usar um botão para acertar a hora e outra para acerta os minutos. 

obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajuda com a programação? Eu tenho o gravador de pic.preciso montar a programação.

Obrigado!!!

 

Poderia me ajuda com a programação? Eu tenho o gravador de pic.preciso montar a programação.

Obrigado!!!

O projeto do relógio digital é relativamente fácil... inclusive é um projeto que o pessoal faz bastante, se tu procurar na internet tem projetos desses aos montes e com o código fonte disponível. Creio que você já deve saber algo de programação em c, portanto é só dá uma estudada nos códigos que fica tudo sossegado... e outra...

 

Recomendo o uso do proteus, apesar de particularmente odiar simuladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...