Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-M61PME-S2P Erro (HELP)


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Estou tendo problemas com minha placa e não sei como resolver. Ja Troquei até a memória, mas ainda continua.

Não sei se lavo com sabão minha placa, se troco de placa..... 

Ao ligar o pc, a maquina fica com a tela preta e percebo que ela fica reinicializando sozinha até que aparece a tela a seguir:  https://drive.google.com/file/d/0B9VEBHk0PzCBTFNfSkZGTHhDc0k/view?usp=sharing 

Alguém já pegou este problema e resolveu?

post-778792-0-19405700-1440354149_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde, primeiro troque a bateria da placa mãe deve estar sem vida útil!

Logo após trocar ela, entre na BIOS, ajuste data e hora e de load default em tudo!

Salve as configurações, desligue o pc da tomada por 1 minuto para descarregar os capacitores.

Ligue ele e teste!

Poste resultados.

Chrono Suporte TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde, primeiro troque a bateria da placa mãe deve estar sem vida útil!

Logo após trocar ela, entre na BIOS, ajuste data e hora e de load default em tudo!

Salve as configurações, desligue o pc da tomada por 1 minuto para descarregar os capacitores.

Ligue ele e teste!

Poste resultados.

Chrono Suporte TI

Boa tarde Chrono e muito obrigado pela dica!

Fui no Shopping e comprei a bateria, segui suas orientações e Infelizmente ainda continua... quando reconfiguro a BIOS e tento salvar, ele fica preso com a tela e o "y" piscando e não sai dela... (obs. essa tela já estava acontecendo antes de eu trocar a bateria) veja imagem anexo:

post-778792-0-85422000-1440367596_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, faça o seguinte.

Quantos pentes de memória tem na maquina?

Se tiver 2 retire um e deixe só um e faça os testes.

Retire seu Cooler com cuidado e reveja sua pasta térmica.

Se necessário limpe em cima de ele e troque a pasta!

Poste Resultados.

Chrono Suporte TI

Olá Chrono,

Fiz o procedimento e ainda continua na mesma... Mesma tela de leitura da BIOS e depois de configurar a BIOS ele fica parado na tela com o "Y" piscando.

Fiz ostros testes também tirando do estabilizador e colocando direto na tomada 220 e não adiantou, continua na mesma.

Cliquei em "F1" para forçar a inicialização com e sem HD e a mensagem de resposta é a mesma:

post-778792-0-23635500-1440389558_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...