Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo no CS:GO


rvh

Posts recomendados

Olá, tenho um amigo que está com um problema no PC dele e não sabe como resolve-lo! Então resolvi ajudar ele criando este tópico esperando que alguém possa ajudar porque também não sou de grande ajuda nesses problemas. O problema é o seguinte: ele foi viajar um dia desses e ficou duas semanas sem ligar o computador, quando voltou, ligou e foi jogar CS:GO. Dentro do jogo, o fps dele ficava entre 200~300, agora fica entre 15~50 e não sabe como resolve-lo, já desinstalou, já mandou para reformatar, limpou as peças e nada adiantou. Testou como fica seu fps em outros jogos como Crossfire, e pelo que diz, seu fps fica entre 180~200 no CF! Vou deixar a configuração de seu PC abaixo:


 


Placa-mãe --> Gigabyte Z87M-D3H


Processador --> Intel Core i7-4770K (4 núcleos)


Placa de vídeo --> Nvidia GeForce GTX650


Fonte --> Sentey 600W


Memória --> Geil 4GB 1333mhz


 


 


Obg a todos!


 


PS.: esse problema deu no PC do meu irmão também.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, tenho um amigo que está com um problema no PC dele e não sabe como resolve-lo! Então resolvi ajudar ele criando este tópico esperando que alguém possa ajudar porque também não sou de grande ajuda nesses problemas. O problema é o seguinte: ele foi viajar um dia desses e ficou duas semanas sem ligar o computador, quando voltou, ligou e foi jogar CS:GO. Dentro do jogo, o fps dele ficava entre 200~300, agora fica entre 15~50 e não sabe como resolve-lo, já desinstalou, já mandou para reformatar, limpou as peças e nada adiantou. Testou como fica seu fps em outros jogos como Crossfire, e pelo que diz, seu fps fica entre 180~200 no CF! Vou deixar a configuração de seu PC abaixo:

 

Placa-mãe --> Gigabyte Z87M-D3H

Processador --> Intel Core i7-4770K (4 núcleos)

Placa de vídeo --> Nvidia GeForce GTX650

Fonte --> Sentey 600W

Memória --> Geil 4GB 1333mhz

 

 

Obg a todos!

 

PS.: esse problema deu no PC do meu irmão também.

 

Pode ser um problema no CS. Ele já atualizou o CS dele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...