Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu não encontrei um tópico específico para este assunto, acredito que este é o que mais se aproxima. Desde já me desculpo se estiver equivocado.

 

Recentemente comprei um equipamento chamado EasyCast, ele faz com que uma porta HDMI de uma TV transfome-se em wifi (Wifi display). O que eu quero fazer é mostrar apresentações do meu notebook na TV.

 

Infelizmente até agora não consegui faze-lo funcionar.... ele parece ser muito simples de instalar... o primeiro passo é conecta-lo na entrada HDMI da TV e na porta USB para alimentação... 

Na TV aparece uma tela solicitando que eu coloque o meu computador em comunicação wifi com o equipamento. ele tem um SSID e uma senha especial (estes dados aparecem na tela), sem problemas eu faço essa conexão.

O segundo passo é entrar no sistema de configuração do equipamento via browser... digito então o endereço IP do aparelhinho e a tela de configuração aparece normalmente e configuro-o normalmente...

Ai começam os problemas... se  eu conectar do meu Iphone ou do Tablet Android, tudo funciona bem... mas... eu quero utilizar as apresentações que estão no meu notebook com windows 10... 

alguém sabe como fazer isso ? 

Informo também que ele aparece na lista de dispositivos conectados... mas como aciona-lo ????

 

SDS

Daltro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...