Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar rede com wom 5000


Posts recomendados

olá amigos, desculpem-me se postei no lugar errado. entendo pouca coisa do assunto e gostaria de saber se é possível configurar uma cpe para transmitir internet como se fosse um roteador?

 

detalhes: 

a internet chega a minha casa via cabo (pppoe: usuário e senha) e vai direto para o meu notebook. Meu irmão que mora a mais ou menos 100 a 150 metros da minha casa quer usar minha internet e ele ganhou um cpe wom5000. Andei lendo que era possível configurar a cpe para que ela transmitisse dados wireless e de lá da casa do meu irmão ele conectar o notebook como se fosse um roteador; e dependendo do local  a distancia do sinal chegaria a quase 500 metros. isso é realmente possível? se positivo, como fazer essa configuração na cpe? (meu nível de conhecimento nessas coisas, numa escala de 0 a 10, creio que chega a 4). se fosse possível me passar o passo-a-passo ficaria muito agradecido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...