Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Coletek W M1101 - Não é possivel acessar pagina do Modem


Posts recomendados

Olá Amigos, já tentei todos os tutoriais do youtube/google para poder acessar a pagina do Modem Coletek W M1101-WH.

 

Possuo Vivo Speedy de míseros 1mb , estava com problemas de sinal a um bom tempo, hoje depois da visita do técnico aqui da Vivo.

O feedback dele foi que a Rota estava dando problema e por isso estava sem sinal, só que agora o meu ping nos servidores de BF4 brasileiros ficam em 170~200ms. Já os do Chile ficam com 80ms.

 

Fui tentar abrir as portas do modem e me deparo com o problema lindo de que não consigo acessar meu modem pelo ip: 192.168.0.1 .

 

Gostaria de saber se alguem já passou com isso e poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinto informar este modem pra games é uma Dilma, não libera, não veta, não facilita, não entrega....

 

Colocaram esse ai pra mim na fibra 50mb acredita, a cada 5 minutos as vezes nem isso ele reseta do nada, dai é necessário utilizar o segundo rádio dele que ainda assim trava.

 

O router a´te que é bom mas começa a dar nos nervos em games e Lan, ele tem sérios problemas com a função hub dele kkkk, não consegue fazer multitarefas.

 

O jeito é ligar o PC diretamente no modem ou substituir por um roteador com pelo menos 64mb ram, coloca o ddwrt e segue esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1129601-ddwrt-bloquear-propagandas/

 

Aqui meu ping com esse roteador no BF4 era 12ms, com um roteador 740nd caiu pra 4ms e direto no modem 2ms, lógico que a conexão fibra mudou tudo mas ainda assim muito alto pra server internacional na casa dos 170ms.

 

Tenta entrar na pagina de configuração dele deve ser algo assim 192.168.0.1\padrão ou http://192.168.1.1/padrão algo assim, mas vai por mim pra game e streaming esquece desse router.

 

AH e pra quem usa speedy uma notícia boa, estão substituindo por fibra deem uma conferida no 0800 para ver a disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fiquei sabendo agora que o tecnico quando veio , trocou o modem que eu tinha exatamento o mesmo por esse novo, só que agora está dando esse problema, parece que o modem está travado. 

 

Então ele não é Roteador, somente Modem mesmo ( Bem Vagabundo ). A internet está funcionando perfeitamente. Dou ping no uol.com.br o resultado é de 40ms em média, algo ótimo para 1mb...

 

Agora não sei mais o que fazer, sdds de jogar BF4 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...