Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas em restaurar o windows 8


Posts recomendados

Ola, estou com problemas em restaurar o windows, não gostaria de formatar, apenas utilizar a imagem já existente nele do fabricante, porém ele esta oculto, e não estou utilizar ele.

 

Já tentei utilizar um CD do windows 8 porém quando vou ao Solucionar problemas - avançado - recuperação de imagem de sistema, não aparece a opção da imagem oculta.

 

- Como posso Utilizar essa partição? 

 

- Como posso Desocultar essa partição?

 

- Como posso Bloquear novamente para uma melhor proteção?

 

 

Windows 8.1 64 bits

 

 

Obrigado pela atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Qual o fabricante do seu equipamento ?

Trata-se de um notebook ?

 

Geralmente nos notebooks mais novos as partições vem ocultas mesmo e para restaurar não tem mais a opção de pressionar uma tecla no boot para carregar o recuperador do sistema.

 

Geralmente, junto com o sistema operacional de fábrica vem instalado algum aplicativo do fabricante do seu equipamento para efetuar o recovery ao padrão de fábrica. Por exemplo, nos notebooks da dell existe um utilitário chamado Dell Backup and Recovery, que ao abir ele você pode escolher a opção de restaurar o padrão de fábrica .... desta forma o programa irá pegar os dados da sua partição oculta e restaurar seu computador com o padrão de fábrica.

 

Qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...