Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dica de game


Posts recomendados

Não sou muito fã de jogos desse tipo que mistura suspense e terror, mas 2 muito bons que inclusive um deles eu joguei e gostei muito mesmo apesar de ser agoniante, foi a série Fatal Frame pra PS (desde o PS2 até o 4) e o recente e bem falado The Evil Within (PC, PS4 e X-ONE)

Tu também pode gostar de Amnésia, Dead Space, Allien: Isolation, Five Nights at Freddy's, Resident Evil (série, com destaque para os 2 primeiros de PS1) e Silent Hills (série para PS)

 

Deve ter outros bons títulos de terror e suspense principalmente pra PS, mas como jogo mais em PC e não curto muito esse estilo, minha recomendação se resume mais a essa lista mesmo, ou pelo menos dos que me vem agora na cabeça com base na jogabilidade de Outlast.

 

Abraços o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos que o @RaposaFeroz são bons, lógico, os que eu joguei: Amnesia, Silent Hill. Os outros citados vi apenas pelo gameplay.

 

No Outlast, também tem o DLC, que também é aterrorizante e vale a pena.

 

Outro que também deve valer a pena jogar é: The Forest, Slender, Among the Sleep, KHOLAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...