Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reutilização de Componentes "Semi-novos"


Posts recomendados

Olá pessoas  :D 

Essa semana recebi um PC velho de um amigo meu que tem alguns componentes que estão em bom estado, porém, eu não sei o que fazer com eles
Os componentes são:

Intel Pentium E2180 (Dual Core, 2.0GHz)

Memória RAM DDR2 512 MB

Fonte ATX 220w (Não sei se funciona e estou com medo de fazer o teste do clipe de papel, vai que explode...)

Placa Mãe (Não sei o nome/modelo e nem se ela funciona)

Eu to sem ideia do que fazer com esses componentes :seila:

 

Pensei até em montar um PC pra colocar Linux, porém, eu acho que isso não vale a pena, por que eu não iria utilizar ele e também por que eu não tenho um HD sobrando, queria uma dica de vocês para ver o que eu posso fazer com esse PC que esta ocupando espaço no meu quarto.

 

Agradeço desde agora  :aplausos: 
Até mais!  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem saber se a fonte ta boa e a placa-mãe, nao dá pra dizer o q você pode fazer com isso.. primeiro averigue o estado de todas as pecas e ai sim.. você poderia montar um pc de testes, um servidor de arquivos caso a placa-mãe tenha entradas satas suficientes ou rodar um linux via pendrive nele, sem a necessidade de rodar com hd para aprender ou algo do tipo

 

 

fora isso e com essas especificacoes, nao dá pra fazer muita coisa nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...