Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Portable não abre - Spoon Studio 2011 - The app was unable to load a required virtual machine component


Posts recomendados

Boa tarde!

Eu sempre usei o Illustrator CS5 portable e nunca tive problema com ele. De repente o programa não abria mais e depois de uma busca na internet, descobri que esse erro acontecia devido uma atualização de segurança do windows (KB3045999). Desinstalei a referida atualização e o programa voltou a abrir sem problemas. Só que tive um problema na máquina e tive que formatar e tentei usar o programa novamente e deu o mesmo erro. Fui lá novamente e desinstalei a atualização, só que dessa vez não adiantou e o programa continua não abrindo. :(

20po9ox.jpg

 

Obs.: Meu sistema é Windows Vista 32Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no cmd 

e digita isso aqui

/uninstall /kb:3045999

ele vai desinstalar um componente do virtual box do windows e resolverá o problema

Oi Gabriel

Eu digito esse comando dentro da pasta do usuário? porque assim que eu digito cmd, abre o prompt de comando na pasta do usuário.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...