Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com desempenho fraco e algumas travadas


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Estou com um problema e realmente não sei como solucionar.

 

Primeiramente, acredito que meu pc esteja com um desempenho muito fraco para a configuração dele, até mesmo navegando na internet ele tem dado algumas congeladas, de 1 a 3 segundos, e aí volta e funciona.

 

Em jogos, notei que ele não tem tido um bom desempenho, rodando com fps baixo, com congelamentos e travadas de fechar o jogo.

 

Muito esporadicamente o pc também desliga sozinho, normalmente quando não estou por perto. (e não é a questão de economia de energia.)

 

Meu pc é:
AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ
8gb Ram 1666mhz Kingston Blue
Motherboard Asus M5A88-M
HD SSD 240 GB 
HD Sata 1 TB
HD Sata 500GB
Placa de vídeo Sapphire R9 390 8GB
Gravador de DVD
Fonte Corsair CX500
Gabinete Corsair 300r
 
O que eu já fiz:
Atualizei todos os drivers
Passei CCleaner (tanto para limpeza quanto registros)
Limpei as memórias com borracha
Passei o DLL Files Fixer
Limpei os processos no inicializador, os que sei que dá para desabilitar.
 
 
Sou meio amador nesta questão de arrumar pc, e caso não consiga ajuda com o pessoal aqui do fórum vou tentar formatar para ver se melhora.
 
Caso precisem que eu faça algum teste, log ou algo assim, só me avisar.
 
Muito obrigado para quem puder ajudar.
 
Um abraço!
 
PS.: Quando digo que estou com problemas de FPS baixo em jogos, me refiro a: The Witcher 3 ( ~40fps com tudo no médio/baixo), Dying Light( ~25 fps com tudo no baixo) e World of Warcraft ( ~35 fps com tudo no médio)
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...