Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como restaurar Notebook ?


Ir à solução Resolvido por Lauro Alves,

Posts recomendados

Boa tarde galera...

Estou com um notebook da DELL aqui, só que a pessoa não me deu a senha, e eu não tenho como entrar em contato com ela.
Existe alguma maneira de eu retirar a senha, ou alterá-la, pela tela de bloqueio ? Ou eu terei que formatar logo de cara ?
Lembrando... É Win8.

Agradeço desde já, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...

Estou com um notebook da DELL aqui, só que a pessoa não me deu a senha, e eu não tenho como entrar em contato com ela.

Existe alguma maneira de eu retirar a senha, ou alterá-la, pela tela de bloqueio ? Ou eu terei que formatar logo de cara ?

Lembrando... É Win8.

Agradeço desde já, abraços.

 

https://www.youtube.com/watch?v=L9EpXnjx3A4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho acesso ainda ao PC, estou "preso" na tela de bloqueio.

 

Bom, se você quiser recuperar algum arquivo ou ver quais arquivos estão neste notebook, sugiro que inicie com um Live CD do Linux que você terá acesso a todos os arquivos deste notebook. Mas se você quer apenas descobrir a senha para usar, então eu recomendo que formate, instale o sistema que você quiser do seu jeito e pronto. Melhor do que ter esse trabalho todo de recuperar senha. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser recuperar algum arquivo ou ver quais arquivos estão neste notebook, sugiro que inicie com um Live CD do Linux que você terá acesso a todos os arquivos deste notebook. Mas se você quer apenas descobrir a senha para usar, então eu recomendo que formate, instale o sistema que você quiser do seu jeito e pronto. Melhor do que ter esse trabalho todo de recuperar senha. 

Vou tentar instalar um pendrive bootável com o programa que me passou mais cedo, se não formato mesmo e whatever...

Valeu pela atenção irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser recuperar algum arquivo ou ver quais arquivos estão neste notebook, sugiro que inicie com um Live CD do Linux que você terá acesso a todos os arquivos deste notebook. Mas se você quer apenas descobrir a senha para usar, então eu recomendo que formate, instale o sistema que você quiser do seu jeito e pronto. Melhor do que ter esse trabalho todo de recuperar senha. 

  Linux... sempre salvando os desesperados....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você quiser recuperar algum arquivo ou ver quais arquivos estão neste notebook, sugiro que inicie com um Live CD do Linux que você terá acesso a todos os arquivos deste notebook. Mas se você quer apenas descobrir a senha para usar, então eu recomendo que formate, instale o sistema que você quiser do seu jeito e pronto. Melhor do que ter esse trabalho todo de recuperar senha. 

Pô amigo, estou tentando formatá-lo mas quando seleciono a partição, diz "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo de partição GPT."

Sabe como mudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pô amigo, estou tentando formatá-lo mas quando seleciono a partição, diz "O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo de partição GPT."

Sabe como mudo ?

Boa Noite amigo. Resolveu?, para esse erro basta fazer isso:

 

Quando chegar na parte de escolher o idioma, pressione SHIFT+F10 para abrir o terminal.

Digite os seguintes comandos em sequencia:

 

diskpart

list disk

select disk 0 (o "0" representa o seu HD, se não for o "0" mude para o numero correspondente)

clean

create partition primary

exit

exit

 

Reincie o PC.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo. Resolveu?, para esse erro basta fazer isso:

 

Quando chegar na parte de escolher o idioma, pressione SHIFT+F10 para abrir o terminal.

Digite os seguintes comandos em sequencia:

 

diskpart

list disk

select disk 0 (o "0" representa o seu HD, se não for o "0" mude para o numero correspondente)

clean

create partition primary

exit

exit

 

Reincie o PC.

 

Abraços.

Ih, já resolvi sim...

Fiz esse procedimento ai mesmo.

Obrigado amigão.

Abraços !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...