Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar?


Posts recomendados

Eu tenho um zenfone 6 e curto muito, porém não uso no dia a dia devido ao tamanho, uso em casa e na facul, para o dia a dia uso um iphone 4s. O zenfone 2 tem 0.5 pol a menos que o zenfone 6, e continua com a borda inferior e os botões capacitivos, então ele é levemente menor, se tamanho não é incômodo para você, eu recomendo.

O Android com a interface zenUI é excelente, sempre gostei do Android puro pela fluidez, a zenUI é tão fluida quanto, tem várias modificações e trava. o que não gosto é a quantidade de apps nativos da asus no aparelho, no 3 dia fiz root para desinstalar.

Câmera de 13MP pixelmaster é bem completa, tem uma série de efeitos e não tenho o que reclamar da qualidade.

A configuração do zenfone 6 já é muito boa, faço tudo, rodo vários jogos como asphalt 8, real racing e vai bem, imagina no zenfone 2 que chega a ter o dobro de pontuação em benchmark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pesquisando acredito que não compensa, analisando desempenho por benchmark, como por exemplo o antutu, o S4 rende em média 31500 pontos e o zf2 47.300. O s4 tem tela amoled full HD, câmera de 13MP, etc, o zf2 tem a mesma resolução com 0.5pol a mais sendo LCD. Não sei quando a desempenho em WiFi, 3/4G, etc.

Em termos de bateria o consumo do zf2 deve ser muito semelhante ao zf6, apesar do zenfone 6 ter tela 0.5pol maior, o processador é fabricado em 32nm, a tecnologia o zf2 é 22nm, alem do chip menor o consumo também deve ser menor. Ambos tem bateria de li-po, sendo a do ZF2 3000mah. O ZF6 tem 3300mah, com experiência no 6, a bateria dura 1 dia tranquilo com tela no mínimo e uso moderado, 5 horas em jogos com tela mínima, isso com as opções de energia desativadas.

Não sei muito do S4, fiz uma pesquisa prévia, eu não trocaria, talvez por software caso o S4 não esteja na versão mais atual do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...