Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Windows 8.1


Posts recomendados

Baixei o windows 8.1 single language pelo site da microsoft e instalei no meu notebook cce ultrathin u25 e ativou sozinho com a chave da bios, instalou tudo ok mas ficou com esse bug na barra de tarefas, queria saber como resolvo isso...

Vocês sabem onde eu posso encontrar o download do windows 8 single language x64 sem ser da dell? porque eu instalei o da dell e ativou sozinho mas depois ele desativou e nao aceitou a chave dizendo que era invalida, mas esse 8.1 do site da microsoft funcionou, Obrigado

post-777891-0-78497800-1439996922_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o windows 8.1 single language pelo site da microsoft e instalei no meu notebook cce ultrathin u25 e ativou sozinho com a chave da bios, instalou tudo ok mas ficou com esse bug na barra de tarefas, queria saber como resolvo isso...

Vocês sabem onde eu posso encontrar o download do windows 8 single language x64 sem ser da dell? porque eu instalei o da dell e ativou sozinho mas depois ele desativou e nao aceitou a chave dizendo que era invalida, mas esse 8.1 do site da microsoft funcionou, Obrigado

attachicon.gifIMG-20150817-WA00021.jpg

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1128115-problema-com-a-janela-de-detalhes-dos-%C3%ADcones-da-barra-de-tarefas/

 

Basta desinstalar o update KB3072318 que o problema se resolve...

Windows Update > Atualizações Instaladas (em baixo no lado esquerdo) > KB3072318 (btn direito) > Desinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...