Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Erro] web.config


Posts recomendados

Bem, antes de tudo irei explicar a situação.

 

Na Hospedagem tem varias pastar chamadas 2010, 2012 e 2015.

 

Casa pasta representa um site novo que foi lançado no ano em questão e meu web.config tem um codigo que redireciona para o ano escolhido, mas parece que tem algo de errado, e eu não entendo esse linguagem de programação, ele esta retornando o erro 500.

 

Resumo: O web.config direciona para uma pasta sem mostra-la, como se fosse a raiz, Ex.: http://cephatron.com/2012 para http://cephatron.com/

 

Codigo no meu web.config:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><configuration>	<system.webServer>		<direcwqetoryBrowse enabled="false" />		 <rewrite>            <rules>                   <rule name="Remove current year" stopProcessing="true">                    <match url="^2012$|^2012/(.*)$" />                    <action type="Redirect" url="{R:1}" />                    <conditions>                        <add input="{REQUEST_METHOD}" pattern="GET" />                    </conditions>                </rule>                <rule name="Rewrite if not year">                    <match url="^(?!\d{4}/?)(.*)" />                    <action type="Rewrite" url="2012/{R:1}" />                </rule>            </rules>        </rewrite>  </system.webServer></configuration>


Neste codigo mostra que está mandando para o 2012, mas ele retorna o erro 500:

 

500 - Internal server errorThere is a problem with the resource you are looking for, and it cannot be displayed.

 

Alguma alma bondosa possa ajudar a resolver esse erro no meu código?

 


Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...