Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reaproveitar Memória Ram?


Posts recomendados

Gente um amigo meu falou que tem como usar a memória ram tipo, externamento. Como quando um note morre e a gente compra uma case para o HD dele e usa como externo. Ele disse que dá pra usar a memória ram tipo assim. Só que não coloquei muita fé porque nunca ouvi falar disso. Só sei que tem uma case de proteção para elas, mas usá-las externamente, eu nunca vi.

Alguém pode me dar uma dica? Tem como fazer isso mesmo? Utilizar uma "ram externa?"

Obrigada desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua colocação. 

 

você quer usar uma memória de notebook externamente em que? em um desktop, um notebook? 

No caso esse meu amigo disse que eu posso usar ela fora do computador, seja note ou desk, como fazemos com o HD externo. Só que acho que não existe isso. Só da de usar se colocarmos ela na placa mãe certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...