Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ou celular qual comprar?


Posts recomendados

Eu tenho um PC de mesa já faz uns 3 anos e tenho um celular que faz já 1 ano só que ele e o Galaxy Pocket plus e o meu Pc e um Semp Toshiba com uma configuração razoável eu trabalho com computadores fiz um curso técnico de montagem e manutenção de computadores e desejo fazer outro curso de programação de computadores piroso tava querendo comprar um notebook novo só que eu também queria o celular pois o meu só tem 2 megapixels de câmera e eu gosto de tirar fotos e o meu celular trava muito queria um de tela maior também porque o meu e muito pequeno e ruim de digitar. então qual vale mais a pena só tenho 14 anos de idade e ainda dependo dos meus pais e se for pra comprar o celular eu compraria o MOTO E da Motorola 2º geração pois daria pra comprar esse próximo mês  mais se for o notebook eu teria que esperar até o ano que vem ou mais pra telo e eu não sou muito paciente rsrsrs então qual vale mais a pena pra mim comprar primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharia melhor o notebook. Mas se não der para esperar, fique com o celular. Esse celular que deseja comprar não tira fotos muitos bons, mas o sistema e o hardware achei interessante. Mas como eu disse, era melhor o notebook mas, como tem que esperar, e até lá o preço pode diminuir ou aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...