Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não suporta várias conexões


Posts recomendados

Tenho internet GVT de 15mb. De umas semanas pra cá, a conexão tem picos de lentidão extrema. Só que acontece assim: se estiver apenas com um pc conectado, tudo ok. Se conecto o outro computador, o tablet e a TV no Wi-Fi, a conexão simplesmente para de funcionar. Ai desligo o modem e ligo de novo, e a internet funciona em todos os dispositivos. Mas em dado momento, cai outra vez. Tenho reclamado com a GVT, mas para eles tudo está normal e eu recebo a velocidade contratada (15mb). Nos testes que faço, estranhamente fica em torno disso mesmo. Eles afirmam que é pelo número de aparelhos conectados (3 ou 4). O fato é que há mais de seis meses eu uso tudo do mesmo jeito e só agora está dando tanto problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Se a velocidade está chegando os 15 mega mesmo, e com 1 pc conectado ela fica estável, pode ser que tenha algum defeito com o roteador. Experimente dar um reset nele e veja se melhora. Talvez possa ser algum erro na configuração do aparelho e nesse caso, resetar e configurar novamente pode resolver.  

 

Se tiver como, experimente conectar outro roteador na rede e ver como ele se comporta. Faça esses testes e continue postando.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headstock alissomrex

Uso o powerbox da GVT, modelo arcadyan arv7506pw11-5-a-gr. Já resetei o aparelho, sem sucesso. Quanto às configurações, o modem é bloqueado. As configurações disponíveis na interface do modem são usuário e senha, segurança do wi-fi, liberação de portas para jogos, por exemplo. Não é possível alterar o DNS, nem o IP dinâmico.

Estou procurando um aparelho para testar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...