Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi, já estou a uns 3 dias procurando a solução mais não encontro ela, o windows atualizou e eu sempre procuro manter os drivers atualizados, então desde a atualização de um driver eu tenho problemas para rodar jogos, originais da Steam, eles meio que dão uma travadinha, e o audio buga, e antes de eu atualizar o windows eles estavam rodando perfeitamente, testei até em outros jogos, como o Euro Truck 2 que eu sempre jogava de boa, agora ele também resolver dar essas travadas, não sei se tem a ver com o áudio, mais no Mafia II me parece que trava e o áudio da meio que uma falhada, e isso é constante no jogo, chega a ser tão chato que não da nem vontade de jogar, já tentei restaurar mais sem sucesso, alguém pode me ajudar?
OBS: depois que eu atualizei esse driver da AMD HDMI OUTPUT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Henrique_777612 tualizações automáticas do Windows, de vez em quando 

vem com bomba, e detona o registro do Windows. 

 

Sempre recomendo desativar, ou atualizar individualmente, sabendo o que vai instalar. 

 

Quanto ao seu driver, pode estar instável por erros no registro do S.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...