Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio


Posts recomendados

Bom, estou com um problema muito grande, desde que mudei de residencia (cerca de 11 meses) eu acabei também trocando de internet (avá) porém como mudei para um bairro meio que em "comunidade" praticamente nenhuma operadora me fornece planos de internet, porém a casa que eu comprei tem uma torre de internet via rádio, ela pegava normal nos 3 primeiros meses (não oscilava nem nada) porém depois disso começei a enfrentar problemas terriveis, ela só pega depois da 1:40 até as 11 da manhã, fora desse horário ela fica impossivel de fazer qualquer coisa, já liguei no provedor e eles me disseram que está tudo normal lá porém que eu estou excedendo o download(me disseram que é como se eu estivesse fazendo muitos downloads ao mesmo tempo fora do horário citado acima), o que será que pode ser ? já verifiquei os cabos aqui e está tudo certo e o provedor me disse que com o resto dos clientes está tudo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...