Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

servidor FTP ou outros


Posts recomendados

boa noite

 

 

 

tenho uns amigos que me pedem sempre pra consertar os pc´s deles em base de sistema,mas ja me chateia ter que as vezes fazer sempre a mesmas coisas,então apareceu uma ideia na cabeça  :rolleyes:  mas não sei se é possivel....

 

 

    criar um servidor FTP com um auto-execultavel,quando os meus amigos,entrarem no servidor  o auto execultavel vai fazer o meu trabalho,não me digam assistencia remota,porque ja fiz muitas a eles,mas consigo criar um arquivo com os comandos pra o serviço,loo quando eles me vierem a ter problemas é so entrar no servidor ...

 

 

 

      ja pensei em um  HTML auto execultavel mas não sou de PHP,podem me dizer como posso fazer..

 

 

 

 - pode ser um servidor qualquer deste que consiga,que o arquivo seja enviado e auto execultaval,poque os meus amigos são completamente leigos  (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...