Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Redmi 2 da Xiaomi.


Posts recomendados

Olá amigos, hoje comprei um smartphone Redmi 2 da Xiaomi USADO, com pouquíssimo tempo de uso, ele veio sem película protetora, gostaria de saber com vocês se realmente é necessário utilizar uma película protetora nesse smartphone, pois pelo que eu vi na internet, a tela dele tem proteção contra arranhões e etc.

 

Outra dúvida, como comprei usado, quais as precauções que eu eu deveria estar tomando, devido a ele ser usado, devo registrar o smartphone no site da Xiaomi (caso seja possível) ?

 

Primeira vez que compro smartphone usado, então to meio perdido.

 

Ele veio com a caixinha, carregador e nota fiscal parece que nunca foi usado rs

 

Desde já grato pela atenção.

Abs

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Película é sempre bom usar, mesmo a tela sendo a gorila glass.

Quanto ao resto, não vou poder te informar pois não conheço muito sobre os aparelhos dessa marca.

 

valeu por responder amigo, eu consegui achar um vendedor no site do ML, vendendo um kit de capa protetora e película pro redmi 2, já fiz o pgto por boleto só estou esperando chegar.

 

Estou curtindo bastante o celular, bem bacana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...