Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor: LG ou AOC?


Posts recomendados

Quero comprar um monitor 21,5'' com ajuste de altura e estou em duvidas entre um LG (LG 22MP55PQ) e um AOC (AOC E2223PWD).
Eles são muito semelhantes. As únicas diferenças são que o LG tem maior ângulo visão (pouca coisa), entrada HDMI (que não usaria agora) e para fone de ouvido e o AOC tem maior contraste (20mi:1 contra 5mi:1 do LG).

Eles são muito semelhantes. Então vou decidir qual comprar pela confiança da marca. Queria saber a opinião de vocês sobre qual desses monitores realmente tem uma boa imagem e durabilidade baseado em suas experiências com as marcas. Desconsiderem a diferença de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são boas, vai de sua preferência. Aaaaah, mas alguém pode falar: Opte por um monitor com mais de 60Hz, como por exemplo um de 120 ou mais, pois a qualidade da imagem ficará sem "fantasmas" nos jogos. Meu monitor é um AOC velhão de 2009 de 60hz e nunca tive problemas ao jogar. Mas fica ao seu critério. Sabendo que os monitores populares são de 60Hz, os de 120+ são mais difíceis de achar. Espero ter ajudado, e tente ser objetivo e ter opinião própria, escolha o que você achar melhor. :lol:;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os de 120Hz são muito caros e 60Hz pra mim já é o suficiente.
Ajudou sim. Se tem um AOC de 6 anos então a marca deve ter produtos de boa durabilidade.
E não posso ter uma opinião sobre algo que desconheço. Tecnicamente os dois são praticamente iguais, e isso não faz um melhor que o outro. Por isso quero saber a experiência de vocês com essas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer que tenho um AOC 19 faz uns + de 7 anos já, gosto muito dele, nunca deu problema... Porém como a resolução dele é 1440x900, então estou na mesma que você, pesquisando alguns para comprar.... esses dois são realmente muito interessantes, e esse ajuste de altura seria perfeito para o meu uso. Eu, estou pendente a comprar um LG com IPS para testar, pois falam muito bem dos monitores LG. Um ponto negativo do AOC é de não ter entrada HDMI, pois eu iria usar 2 monitores, o meu antigo na DVI e o novo da HDMI. Mas fico acompanhando esse tópico para opiniões dos usuários mais experientes.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...