Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo constantemente


JPKun

Posts recomendados

A cerca de uns 3 meses eu venho sofrendo com a minha internet. Eu tenho uma internet de 5 mega , da GVT. 

 

Ela não tem hora para ficar ruim, ou para se normalizar, nem duração, aparentemente tudo randomico.

 

O problema é o seguinte: A internet fica estável em media 5 minutos, varia as vezes, 4 há 6 minutos. Cai e fica offline por 1 minuto e volta ficar novamente estável. Esse ciclo pode durar entre horas, ou as vezes até dias. Inviabilizando jogar, ver filmes, series online. Pare-se uma instrução de programação dentro de um for, mais sem condição de parar.

 

Segue uma imagem para maior exemplificação do meu problema:

 

nBxdsgh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na empresa que trabalho tb usamos GVT de 15megas e tivemos esse mesmo problema.

O técnico viu que a nossa internet estava oscilando acima de 15 e o modem nao aguentava, então ele trocou o modem que teoricamente suportava 15megas e colocou outro maior que tem até entrada de cabo coaxial que suporta 30megas, depois disso o problema parou de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...