Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Gattas

Lojas De Pecas Para Pc

7 posts neste tópico

aí pessoal , é o seguinte já tenho em mente todas as pecas q vou montar no pc novo tal . Mais tem 1 problema no qual eu não contava , num existe NENHUMA loja no interior do estado de sao paulo q tenha as seguintes pecas : Mobile athlon xp 2500 , abit NF7-s ver 2.0 , e acreditem até HD seagate Serial ATA é difícil de encontrar por aqui .

Agora fica complicado pa min comprar um pc novo , mesmo porq num da pa comprar todas as pecas pelo buynplay.com.br . então eu peço encarecidamente q vocês me indiquem alguma loja boa para min comprar meu pc

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para comprar tudo pela internet sim, sai mais barato.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem problema nenhum em você comprar tudo pela net, basta escolher um loja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários tópicos sobre isso, vá na www.waz.com.br que é de confiança, tem preços baixos e você sempre acha produtos de ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh só esqueci de um detalhe , eu estava pensando em montar em uma loja porque geralmente eles pegam pc antigo como diferenca , é q tenho um athlon 2000 e um monitor lg 15 . Se alguem conhecer alguma loja boa , q tenha pecas como mobile 2500 tal..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@13 jul 2004, 19:19

ahh só esqueci de um detalhe , eu estava pensando em montar em uma loja porque geralmente eles pegam pc antigo como diferenca , é q tenho um athlon 2000  e um monitor lg 15 . Se alguem conhecer alguma loja boa , q tenha pecas como mobile 2500 tal..

Esses processadore são dificeis de encontrar em lojas de informática comuns, aqui mesmo em floripa.. tu não acha nada de excepcional, só peças básicas... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0