Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse danificado? Sistema, ou o que? ;-;


Posts recomendados

O que aconteceu foi que: Eu estava navegando normalmente usando o Opera, quando as paginas começaram a subir ou descer sozinhas (como se eu tivesse ativado a rodinha do mouse) porém, mesmo que eu ative, não aparece aquelas setinhas.
Algum tempo depois, as coisas começaram a "congelar", é como se fosse algo muito ultrapassado, por exemplo, eu abro uma pasta, só que tenho imensa dificuldade até conseguir clicar em outra para poder fazer algo. No navegador só ta dando para usar uma guia, se eu abrir 2, quando vou voltar para outra, ou não acontece nada, ou a guia fecha dependendo se eu estiver usando o Chrome ou o Opera, e no Opera, as vezes fica tudo preto do nada. E se por exemplo, eu estiver usando navegador e eu for abrir qualquer programa pela Barra de Ferramentas, ou pelo botão Iniciar do Windows, eu tenho que tentar primeiro clicar em cima da barra ou do menu até que ele "responda" e só assim posso fazer algo. 
Para tudo que vou fazer ta assim. Estranho é que jogo Crossfire, e dentro do jogo está funcionando normal, por outro lado, no GTASA, Ficou tudo invertido, a camera, os comandos.
E quando eu saio por exemplo do Crossfire, ele funciona normalmente por alguns minutos.
Para simplificar: É como se quando eu estivesse usando algum programa, ou janela, todo o resto "Congelasse"
O que pode ser? Me ajudem Por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No CrossFire acontece que quando você entra nele pra jogar, ele ''reseta'' as configurações e deixa as próprias, não importa se aumentar ou diminuir fora do jogo, a sensibilidade dentro do jogo vai ser a mesma.

 

Creio que seja as configurações do mouse...

 

 

 

                                                                                                                                                 Jogo CF a quase 3 anos  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...