Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com 8 gb de ram lento


Posts recomendados

Olá, hoje liguei meu pc pela manha e percebi que ele estava lento, pensando que era aquela lerdeza antes de iniciar todos os programas nao dei bola e desliguei, mas quando fui ligar a tarde a lentidao continuava, demorava uns 2 minutos para iniciar, e quando abria qualquer pasta ou demorava minutos ou parava de responder, sei que nao e o hd que esta quase cheio(150/1300) porque ontem com o mesmo volume estava funcionando perfeitamento o pc, meu pc tambem nao e ruim, realmente nao consigo encontrar uma causa real para isso, por isso vim pedir ajuda. ja passei anti virus estou fragmentando o disco mas nao vai resolver, nao quero formatar se nao vou perder tudo, alguem sabe se posso formatar para windows 10 sem perder meus jogos steam(minha net e muito ruim para baixar tudo de novo :/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acredito que seja algum problema da Microsoft.

 

Alguma atualização lançada para Windows 7 e 8.1 nestes últimos 30 dias.

 

É incrível, mas o meu notebook com windows 8.1 e mais 3 PCs do escritório com Windows 7 PRO, todos, sem exceção, depois de uma atualização nesse meio tempo ficaram MUITO lentos. Não pode ser coincidência. Foram feitas se não estou enganado 2 atualizações neste período e os PCs estão muito lerdos.

 

Também gostaria de saber se alguém tem dicas do que fazeer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao tinha nenhum erro no hd, mas tambem nao fui uma att do windows, porque deixo o windows updater desativado, a solução foi formatar e colocar o windows 10 que pelo visto esta instavel com 12 gb de ram xD, a tela da umas piscadas as vezes vou tentar trocar o hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...