Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra conectar qualquer jogo online


wellington123

Posts recomendados

Bom primeiro boa tarde... Venho aqui pedir  a ajuda de vocês se possível

 

Meu problema é seguinte....                                

 

tenho instalado no meu pc o jogo League of Legends o Famoso mu online também...o Combat Arms..ja no meu Smartphone tenho o dungeon hunter 5 ele só funciona online como todos q tem ele já sabe disso, também tenho o clash of clans todos só funciona online!!!

 

 

 Minha net é de 5 mega...Ela funciona perfeitamente pra td faze download ver filmes em 1080p....

 

agora o problema...ja pra abrir  os jogos mencionados acima ela não abre nem a pau fala que não tem conexão disponível... já contatei o cara que  fornece a net ele falou  que a net não tem redução e ele não sabe  qual o problema que esta acontecendo.... outra coisa é que de vez em quando ela volta a funcionar perfeitamente sem problema nenhum, passa o dia td conectando os jogos... Ai de uma hora pra outra a net cai quando volta já não conecta os jogos online!   ate os jogos que tem no meu Smartphone ela não conecta fala as mesmas coisas do pc....fala q não tem conexão disponível!

 

tem alguma coisa a ver com bloqueio de IP essas coisa ??

 

​alguém tem noção desse problema! 

 

 

 

 

(confing do pc) 

 

Windows 10 pro 64-bit 

intel Core i3-4130T 

CPU @ 2.90GHz

RAM 4;00GB

PLACA intel HD Graphics 4400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro boa tarde... Venho aqui pedir  a ajuda de vocês se possível

 

Meu problema é seguinte....                                

 

tenho instalado no meu pc o jogo League of Legends o Famoso mu online também...o Combat Arms..ja no meu Smartphone tenho o dungeon hunter 5 ele só funciona online como todos q tem ele já sabe disso, também tenho o clash of clans todos só funciona online!!!

 

 

 Minha net é de 5 mega...Ela funciona perfeitamente pra td faze download ver filmes em 1080p....

 

agora o problema...ja pra abrir  os jogos mencionados acima ela não abre nem a pau fala que não tem conexão disponível... já contatei o cara que  fornece a net ele falou  que a net não tem redução e ele não sabe  qual o problema que esta acontecendo.... outra coisa é que de vez em quando ela volta a funcionar perfeitamente sem problema nenhum, passa o dia td conectando os jogos... Ai de uma hora pra outra a net cai quando volta já não conecta os jogos online!   ate os jogos que tem no meu Smartphone ela não conecta fala as mesmas coisas do pc....fala q não tem conexão disponível!

 

tem alguma coisa a ver com bloqueio de IP essas coisa ??

 

​alguém tem noção desse problema! 

 

 

 

 

(confing do pc) 

 

Windows 10 pro 64-bit 

intel Core i3-4130T 

CPU @ 2.90GHz

RAM 4;00GB

PLACA intel HD Graphics 4400

 

 

Isso ai realmente ta parecendo instabilidade de conexão... ou manutenção na rede do seu provedor... pode ser que no momento em que você ligou pra lá estava normal, mas de vez em quando pode haver essas instabilidade dependendo do serviço contratado (qualidade Vs Custo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...