Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PaintShop Pro X7 e X9 travando no Windows 10


Posts recomendados

Oi, gostaria de saber se alguém aqui usa o PaintShop pro x7 ou x8 e esta tendo problemas com a atualização para o windows 10. Semana passada o meu sistema foi atualizado e desde então o PaintShop começou a travar durante o uso, tenho ele atualizado e o windows 10 marca como todo atualizado também. Recebi a oferta de comprar o PaintShop X8 (ainda não disponivel no site oficial) da empresa, comprei mas ele também está tendo problemas. Verifiquei o gerenciador de tarefas (mesmo por que só por lá consigo fechar o programa) e a memoria e cpu estão sempre abaixo de 50%. O forum da Corel não ajudou em nada (teve uma epoca que um paintshop anterior parou de funcionar e também não teve solução, mas eu conseguia usar um mais antigo no lugar (se não me engano foi o x6 e eu conseguia rodar o x5).

Alguém pode me dar alguma ideia para que eu tente solucionar o problema?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...