Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G 2015 ou iPhone 5C?


Posts recomendados

Olá a todos!

Possuo, atualmente, um iPhone 4, que vem apresentando problemas de lentidão por causa do iOS 7, e quero comprar outro celular. Estou em dúvida entre o Moto G 2015 e o iPhone 5C. 

Gosto muito do sistema iOS, já utilizei um aparelho com Android 2.1 e fiquei "traumatizado" com os travamentos e lentidão do sistema ao realizar tarefas simples. Realizo, no uso do celular, apenas tarefas como envio de mensagens pelo WhatsApp (se eu optar pelo Android não terei mais acesso ao iMessage), envio de e-mails, calendário, fotos (Instagram) e Spotify. Não utilizo o celular para jogos ou tarefas pesadas e também não entendo nada de configurações de hardware, principalmente em smartphones.

Qual celular vale mais a pena, então?

Fico grato com todas as respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Mario.

 

Dificilmente ocorre um caso de alguém que já está abituado a utilizar um Iphone trocar por um Android. Não que seja uma questão de qual é melhor ou pior. É gosto mesmo. O concordo com o colega rodolfo. O Android evoluiu bastante desde a versão 2.1. Uma boa sugestão é solicitar a um amigo que tenha um smartphone com android e pedir que ele te apresente o sistema.

 

De acordo com o seu post, você já possui algumas ferramentas no iphone que fazem parte do seu dia-a-dia. Acho que isso já é um fator decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa história toda o que tu mais vai estranhar é o tamanho. Esse Moto G 2015 vai ser GIGANTE perante teu iPhone.

 

O Android 5.0 ta ótimo cara, mas se ta acostumado com iPhone, continue, e para o teu uso o iOS é o mais indicado justamente por dar maior longevidade ao smartphone.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo te recomendo o Moto G. Trabalho em uma loja de informática e esses iPhones quando dão problemas são mais enjuados para mexer, e então o preço da assistência sobe.. Mas se você gosta do sistema iOS, continue usando... mas eu particularmente prefiro o Moto G, e ele tem um bom desempenho, e na play store tem vários apps legais pra você baixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você só teve um Galaxy Y ou Pocket viu, rsrsrs  :P , um android tem que ter no mínimo 1gb de ram e 1,2ghz de processador dual core já está de bom.

 

Recomendo mesmo o iOS, já que você vai fazer funções básicas como mensagens, calendários, etc, o iOS é perfeito nisso! Já tive um.

 

Ficaria com o Iphone 5C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...