Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como testar?


Posts recomendados

Olá pessoal...

 

Meu notebook está com o mesmo problema a tanto tempo que já até cansei de abrir tópicos, então só faltam 2 coisas para eu testar...

Poderiam me indicar programas bons e se possível gratuitos para eu testar a memória ram e o processador do meu notebook pra ver se tem algum problema?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora que fiz o teste com o memtest tive que mudar as opções de energia para o notebook não suspender mais a atividade depois de um certo tempo, porque toda vez que suspende eu preciso reiniciar pois não volta mais...

O memtest não me permitia abrir mais de uma vez o programa porque ficava lento demais e não ia em frente, quando tentei rodar apenar uma ela simplesmente nunca parava de rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você criar um pendrive bootavel com o memtest, e rodar ele fora do windows.

 

Opa, é o memtest 86 então, eu estava usando o memtest normal...

Vai demorar um tempo até arrumar um pendrive, mas vou usar esse ai, se bem que eu acho que o problema está na ram mesmo, deixei o prime95 rodando por 16 horas e não deu nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual é o problema do notebook mesmo?

Ele está lento, os jogos que costumavam rodar nele, não rodam mais, se eu abrir umas 5 paginas do chrome ao mesmo tempo ele fica travando, e para o meu trabalho eu preciso ter muitas paginas abertas haha.

 

Já tentei de tudo que me disseram, até troquei o HD, mas não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatou ele recentemente? Tem muita gente que esquece de instalar os drivers depois da formatação, e aí dependendo do caso o desempenho fica ruim mesmo. Ele não está super aquecendo?

Formatei recentemente, mas instalei todos os drivers...

Sobre super aquerecer, eu não sei dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...