Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da post


Posts recomendados

Suspeito de algo no processador. Você fez algum uso extremo ou tentou fazer algum over na maquina? 

Eu recomendo você retirar tudo do gabinete, colocar em uma mesa (que não tenha nada metalico) e fazer os teste só com Placa - Proc. - Mem. 

Se mesmo fazendo esses testes o pc não subir, seria ideal testar outro processador, que pode ser ele o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos por partes, dizer que esse módulo de memória esta bom se testar, é falso, o mesmo da fonte e restantes componentes.

 

Tente da seguinte forma, desmonte a Board da Box e verifique se aparenta algo queimado, deteriorado, manchado, etc, se tudo aparentemente estiver ok, dê uma boa limpeza com álcool isopropílico, deixe secar e numa bancada/mesa inicie a Board fora da Box só com: Fonte, Board, CPU, Cooler e o módulo de memória, se o sistema se mantiver estável desligue conete um monitor e volte a iniciar da mesma forma.

 

Só com muitos testes se consegue dar com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Daniel, a fonte eu previa que ela ia para de funcionar a qualquer momento.. mas um dia eu precisei desligar o pc

porque suspeitei do HD, pois não estava iniciando o sistema operacional..

 

Deixei de lado por 2 dias. E quando fui finalmente tentar fazer funcionar, a fonte havia parado..

 

A board é nova, com 3 meses de uso, o proc. tem uns 2 anos mais ou menos. por isso comprei uma fonte nova e um hd novo..

 

Não fiz nenhum uso extremo do proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, eu lembrei hoje de um amigo meu que teve esse problema. 

O que ele fez foi dar uma boa lavada no soquete do processador, com álcool isopropílico. Faça essa limpeza e depois veja se vai continuar com o problema, se continuar, recomendo testar outro processador mesmo ou testar seu processador em outra mobo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...