Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para WebCam Asus X553M


Posts recomendados

Boas

 

Tenho um Asus X553M que veio com o Windows 8.1 de origem, hoje decidi instalar o Windows 7 Home Premium 64 bits, tudo correu bem instalei todos os drivers menos o da webCam, por não o conseguir encontrar, já tentei no site oficial e com o DriverEasy nenhum deles o encontra.

 

Alguém sabe onde encontrar? Já agora se souberem também qual ou quais as tecla para abrir a câmara.

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brasileiro esse modelo? Google nem Asus não achou nada de X553M, só X553MA. 

No gerenciador ficou algum dispositivo não instalado? Pelo que vi nas imagens do X553MA, nas funções de hotkey não tem opção para webcam. O F3 e o F4 parece que não tem desenho algum, né? Tenta dar um FN mais eles pra ver se não da nenhuma função. Se não der, pode ser que o gerenciamento pra ligar/desliga a web seja por software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde é o modelo, este foi adquirido em Portugal, realmente só agora vi que o driver foi instalado durante a formatação, no gestor de dispositivos, em " Dispositivos de Processamento de Imagens " tem assim : USB2.0 VGA UCV WebCam" agora já rentei por várias teclas e não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...