Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260X sem vídeo.


Posts recomendados

Boa tarde, estou com problema que preciso resolver urgentemente, se alguém puder ajudar aí, muito obrigado.

Troquei minha placa de vídeo GTS450 por uma R7260x(OC Edition), mas fiquei sem vídeo, reinstalei o GTS e funcionou normalmente, então fui a loja e troquei a 260x por outra do mesmo modelo, mas ao instalar o problema persiste.
Minha placa mãe é a DH61CR, pelo que li é compatível e minha fonte é a Corsair 430W, pelo que li na internet e o vendedor confirmou, essa fonte consegue alimentar a placa.

Alguém já passou por problema parecido?

Novamente, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, SOCORRO!!
A bios era bem antiga, de 2011, fui atualizando até chegar na versão 99, que travou a inicialização, verifiquei que tinha acontecido com outras pessoas e executei o procedimento p recuperação da BIOS:
Tirei a bateria, e o jump da bios, aguardei 30 min. coloquei a bateria e liguei sem o jump, mas o computador ligou sem vídeo. :( DESESPERADO aqui, tenho trabalho p terminar nessa madruga.
Liguei o jump novamente, mas continua sem vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu desliguei a fonte, a bateria, e tirei o jump, aguardei 30 min. liguei só a bateria, depois a fonte. quando liguei o PC, não tinha sinal de vídeo.
Não sei o  q fazer....


Eu estava seguindo a ordem das atualizações, mas atualização 099 dessa placa é bugada, só depois dela que poderia fuzer o update p versão 109, tive q instalar a 99 p\ depois dar recovery, mas quando liguei o pc, tava sem vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou digitando do PC, havia lido algo como o q você escreveu hoje mais cedo, mudei p/ IDE e não deu certo, então voltei p/ IDE, e reconectei as memórias e os HD's, ainda assim o problema persistiu. Coloquei o CD do windows 7 e pedi p restaurar, mas acho q como não é o CD que usei p instalar, apareceu que não tinha suporte a esse recurso.
Reiniciei e funcionou, estou instalando os drivers da placa de vídeo agora.
Muito obrigado mesmo, quase virou a noite comigo, hehehe.
Vou terminar de instalar os drivers e iniciar os trabalhos.

Até logo.


Agora que percebi, só inicia se o CD do windows estiver no leitor, se tirar, aparece "NTLDR is missing", mas não tenho como resolver isso hoje, vou trabalhar e amanhã a tarde verifico isso.
Novamente muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...