Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prioridades compartilhamento de arquivos


mfn

Posts recomendados

Pessoal, bom dia,

Queria saber se alguem pode me dar uma solução.

Utilizo um programa proprio que fica compartilhado na rede em um servidor com windows server 2012 standard e os outros computadores mapeiam a unidade de rede e rodam o executavel.

Quando o servidor nao esta com o programa aberto tudo certo. Os computadores rodam o programa perfeitamente.

Agora se abrir o programa no servidor.... Todos os que acessam via rede passam a ter uma lentidão incrivel.

Posso abrir varias vezes o programa no próprio servidor que funciona direito.

Posso abrir o programa em diversos computadores da rede que também funciona direito.

O problema surge quando o servidor esta com o programa aberto e outro tenta acessar, fica muito lerdo.

A rede é giga. E o trafego de dados desse programa é muito baixo.

Me parece algo de prioridade no acesso, parece que o servidor quando usa o programa deixa todos os clientes com baixa prioridade.

Seria isso? Existe alguma forma fazer com que os computadores que acessem via rede terem a mesma prioridade de um local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...