Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet piscando e não carrega


Posts recomendados

Boa noite galera.

Aconteceu algo estranho com meu Galaxy Note 10.1. Depois de eu deixar a bateria ir a 0,

coloquei para carregar e quando começava a carregar ele apagava e fazia todo o procedimento novamente.

Isso fica o tempo inteiro, já deixei carregando a noite inteira, troquei a fonte do carregador, a tomada e nada resolve,

só não troquei o cabo ainda.

Eu estou achando que pode ser a bateria ou o próprio cabo.

Alguém ja passou por esse problema ou que saiba resolver, poderia me ajudar ?

 

Obrigado desde já.

 

Edit: Nem pelo computador ele carrega mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia sou novo aqui e estou com o mesmo problema seu: Possuo um Samsung S3 quando colocava para carregar com ele desligado aparecia uma bateria carregando até 100%, depois que instalei o aplicativo Clean Master que me forçou instalar também o CM Security ele não carrega mais desligado ( fica piscando), só ligado com tela indicando 03 fases de carregamento, aquele do aplicativo. Só consigo carregar com ele ligado, testei o cabo e o carregador em outro tablet e estão funcionado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...