Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A busca do Windows depois de um HD perdido - Maldita Samsung!


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada!

 

 

To com um problema aqui que gostaria de uma visão de vocês para resolver.

 

Comprei há mais de um ano um note Samsung NP550 AD1. É uma boa máquina, mas vem com o inconveniente de ser Samsung. Pouco tempo após a compra, o HD veio a falhar. Levei na técnica, onde este foi trocado por outro hd Samsung (que tenho quase certeza ser refurbished). Alguns meses depois, o novo HD veio a falhar, tornou-se irrecuperável. Não estou mais na garantia desse HD e, obviamente, não vou gastar os cobrados 400 paus da autorizada para colocar outro vagabundo como estes estão se provando ser. Comprei um SSHD pra repor, mas isso incorreu em um problema. Não consigo clonar o HD, está completamente inoperante, e não existe backup porque o programa de backup da Samsung não funcionava. O Windows 8 não possui serial escrito na parte de baixo da máquina, o mesmo está na BIOS da máquina.

 

A autorizada me informou que precisa ser instalado o Windows específico da Samsung para encontrar tal serial e ser ativado, e para este "complexíssimo" serviço me seriam cobrados "apenas" 150 paus. A minha dúvida é: Sera que consigo ativar o meu Windows tentando com um .iso Single Language da mesma versão? É possível recuperar este maldito serial da BIOS? Não to afim de pagar 150 paus pra poder ter o Windows que na prática, já é meu. Qualquer solução possível será muito bem vinda.

 

Agradeço e um forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...