Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na esoclha do gabinete! PCYES! vs NZXT vs Corsair


Ir à solução Resolvido por Dinei,

Posts recomendados

Aee pessoal do CdH!

 

vocês poderiam me ajudar com a escolha do meu gabinete? 

 

A princípio ja estava decidido que eu iria comprar o Corsair Graphite 760T que é full tower, bonito demais, funcional, e tudo mais, mas tipo de R$600 subiu pra R$1100 eu tudo quanto é loja em uma semana '-'

Pensei até em pegar o Graphite 780T que é mais novo e estava mais barato que o 760T (achei por R$850) mas ai pensei melhor e é muito caro pra dar em um gabinete, cheguei até a fazer projetos pra montar o PC Caseless (Montado na parede ou dentro de uma mesa) mas pra transporte seria muito ruim.

 

Enfim, esse mês é meu aniversário e meu pai falou que vai me dar o gabinete, então né decidi economizar um pouco né, não vou estorquir meu pai com um full tower de R$1000+ .-.

 

Andei pesquisando bastante e gostei muito de dois que encontrei, o PCYES! Pegasus que eu ja assisti reviews, ja vi as specs e me agradou muito mesmo o gabinete, e também achei o NZXT Phantom 410 que achei bom e o feedback sobre ele é incrível, mas ai também achei os dois mais avançados da série Phantom, o 530 e o 630, mas não achei quase nada sobre eles e só vi um review da Newegg.tv e ambos são Full tower.

 

O Pegasus me agradou muito por causa do espaço interno que mesmo com as baias pra HDDs suporta VGAs de 330mm, e eu vou colocar uma fucking GTX970 G1 Gaming que é uma monstra em tamanho (312mm), ja o Phantom 410 suporta a GTX970 G1 mas só se remover a cage dos HDDs central, o que deixou a desejar, e também não tem filtro de poeira no FAN inferior (e eu vou tacar FAN em todo espaço que der então ai ja fica complicado .-.) e o Pegasus tem, e futuramente eu iria fazer um WaterCooler MOD (um H100i com as mangueiras trocadas e um reservatório cilíndrico) que no Pegasus daria sem problema mas no NZXT ja não sei se ficaria legal o espaço interno. Eu vou fazer casemod também, então eu iria deixar toda a lateral do case de acrílico e "cobriria" a fonte com uma chapa para colocar desenhos e logos do lado (Tipo o NZXT H440)

 

Achei também o Corsair Carbide 500R, que eu não achei tão bonito tanto quanto os dois, mas o estilo dele ficaria muito legal com o tema do casemod que eu estava pensando, e qualidade Corsair não tem nem o que discutir.

 

Eu vou ganhar essa semana o gabinete, e praticamente ja escolhi o PCYES! Pegasus, mas vejo que muita gente (muita mesmo) fala muito bem desse Phantom 410 e o Pegasus eu nunca vi ninguém falando nada, o único review que eu achei foi no canal da Chipart, que convenhamos tudo que eles analisam é "bom" ja que eles querem vender.

 

Então eu queria saber a opnião de vocês, que são mais experientes, que possuem um dos gabinetes pra dizer se gostou ou não, ou sugestões melhores de gabinetes que eu não encontrei que sejam bons e bonitos pra casemod, ajuda ai pls!

 

Config:

ASUS H97-PRO Gamer

I5 4460 3,2GHz

Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

Corsair Vengeance C9 Pro 1600Mhz (2x4) 8GB

Corsair CX500M

Samsung SSD 850 EVO

Seagate HDD Barracura 1TB 7200RPM (+ um de 2TB futuramente)

Maxtor HDD 250GB

Futuramente o MOD do H100i + Reservatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, DouglineSB.

 

Todos os modelos dos gabinetes que você citou, foram bem observados e sem sombra de dúvidas estão entre as melhores opções. Mas se fosse para escolher, eu ficaria em dúvida entre o Phantom 410 e o Pegasus. Ambos os modelos possuem um otimo cable management e a estética interna e externa dispensa comentários. Qualquer um dos dois que você escolher, não vai decepcionar.

 

Mas entre estes dois, eu escolheria o Pegasus da PCYES. O motivo é simples.

 

O fato de ele vir com filtros nas fans que puxam o ar pra dentro me chamou a atenção. É uma característica de destaque que poucos gabinetes possuem, o que faz com que a limpeza interna do seu gabinete dure mais tempo. Para quem é exigente e cuida melhor do PC do que de si mesmo (LoL), ter filtros no gabinete faz muita diferença. Também tem outros pontos que observei, como o fato da janela de acrilico ser maior, deixando suas peças mais expostas e o controlador de fans.

 

A PCYES é uma marca que vem me impressionando ultimamente a cada review dos produtos que vejo. Realmente me surpreendeu. Mas estas, são apenas observações que para mim, fazem a diferença. Agora é analisar e ver se isso também pode fazer a diferença pra você.

 

O meu voto vai para o Pegasus da PCYES.

 

Verde para combinar com a futura Nvidia, rsrsrs...

 

 

gabinete-gamer-pcyes-pegasus-green-acril

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, DouglineSB.

 

Todos os modelos dos gabinetes que você citou, foram bem observados e sem sombra de dúvidas estão entre as melhores opções. Mas se fosse para escolher, eu ficaria em dúvida entre o Phantom 410 e o Pegasus. Ambos os modelos possuem um otimo cable management e a estética interna e externa dispensa comentários. Qualquer um dos dois que você escolher, não vai decepcionar.

 

Mas entre estes dois, eu escolheria o Pegasus da PCYES. O motivo é simples.

 

O fato de ele vir com filtros nas fans que puxam o ar pra dentro me chamou a atenção. É uma característica de destaque que poucos gabinetes possuem, o que faz com que a limpeza interna do seu gabinete dure mais tempo. Para quem é exigente e cuida melhor do PC do que de si mesmo (LoL), ter filtros no gabinete faz muita diferença. Também tem outros pontos que observei, como o fato da janela de acrilico ser maior, deixando suas peças mais expostas e o controlador de fans.

 

A PCYES é uma marca que vem me impressionando ultimamente a cada review dos produtos que vejo. Realmente me surpreendeu. Mas estas, são apenas observações que para mim, fazem a diferença. Agora é analisar e ver se isso também pode fazer a diferença pra você.

 

O meu voto vai para o Pegasus da PCYES.

 

Verde para combinar com a futura Nvidia, rsrsrs...

 

 

gabinete-gamer-pcyes-pegasus-green-acril

É exatamente isso que eu tava pensando, tipo eu via a PCYES! como uma daquelas marcas baratas que a gente nem acessa quando ta pesquisando alguma coisa, mas ai vi o feedback e a empresa que aliás é BR ta crescendo muito pela qualidade, o que me deixou em dúvida foi o povo elogiar tanto o NZXT, e sem dúvidas o design dos dois é extremamente demais, mas pra falar a verdade agora a dúvida é se pego verde pra combinar com um futuro Razer Blackwidow ou vermelho pra combinar com as peças internas asuhuhsauhsauh'

 

 Mas obg pela opnião o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...