Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar um programa com ofertas para libera-lo?


Posts recomendados

Primeiramente caso tenha postado no lugar errado peço que os moderadores movam meu tópico para a área correta.

 

Meu problema é o seguinte, estou tentando baixar um programa, porém para ele ser baixado ele pede para que sejam feitas devidas pesquisas, que no caso são ofertas e é óbvio que isso é vírus, na que eu consegui acessar dizia que era necessário eu cadastrar o meu celular, mas eu não irei pois sei que virão cobranças para mim dessas ofertas.

 

Por isso peço a ajuda de vocês para vocês me disponibilizarem o link de download do arquivo, eu já fui em desprotetor de link, já verifiquei o código fonte da página e nem sinal do link do download.

 

Então para quem entende de configuração de páginas da web peço que me ajude e desbloqueiem para mim e se possível me digam como fizeram isso, pois o único objetivo dessas ofertas são infectar o usuário.

 

Eu sei que eu posso estar pedindo demais para desbloquearem, mas vocês sabem que essas ofertas são destinadas a enganar o usuário e infectar a maquina.

 

Aqui está o link do download: link removido pela moderação!

 

E esse programa é para deixar as ferramentas do jogo muito fortes, que no momento só tem um mod que faz elas chegarem ao nível 10, mas essa faz passar e por isso eu a desejo, então só peço que entendam que isso é próprio para o meu uso e não pretendo fazer mau uso dela.

 

E sim eu sei que esse estilo de programa não é bem vindo, porém é apenas para melhorar as ferramentas do jogo, levem isso em consideração antes de julgarem pelo nome.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Favero

 

Bem... há várias coisas que você não sabe, que vai ficar sabendo... vamos lá:

 

1o-> Tal hack não existe. É feito essa oferta "tentadora" mesmo, a fim de pegar "desavisados" e trapaceiros em games. Basicamente, um cara um pouco mais esperto, que saca da demanda do hack, cria um arquivo fake espalha por aí em alguns sites que é um novo hack milagroso, e coloca nestes sites, que você não consegue burlar... nem você, nem eu.. nem ninguém.. justamente porque a proposta é essa... é você "pagar" pra receber um arquivo fake / não funcional.

 

2o-> Em vários jogos, existem hacks (cheaters), sim... é bem óbvio que neste caso procure-se tal artimanha em sites especializados... e não "por aí"...

 

3o-> Não quero lhe julgar... mas pelo simples fato de você querer trapacear em um game on-line, já lhe digo que sua "carreira gamer" está condenada ao fracasso... você ficará refém de trainers e cheaters, sendo incapaz de no futuro finalizar um simples game sem querer usar mutretas... Largue isso enquanto é tempo, e faça suas ações e jogatinas na raça! Demora mais e é mais difícil, mas acredite, é muito mais divertido e recompensador.

 

4o-> O FCDH não aceita que membros falem abertamente de programas de trapaça. Portanto, seu tópico será fechado.

 

C'ya

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...