Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA LISTRADA


Posts recomendados

Fala galera, preciso de uma ajuda de vocês, urgente, por favor  !

 

Meu problema é o seguinte, meu pc não era mt bom pra jogos então resolvi comprar 1 placa de vídeo e 1 fonte, comprei 1 Radeon R7 250 1gb Sapphire 128bit Ddr5 e 1 fonte de 600w .

 

Até ai tudo bem, coloquei, instalei tudo certinho, mas logo dps disso comecei a ter telas azuis e umas tela listrada , meu hd fazia 1 barulho "tec tec" e desligava logo dps dando a tela azul com código F4 no final, e eu percebi que o hd ficava mt quente dps de desligar, tb dava 1 tela listrada as vezes , troquei o hd e parou a tela azul mas a listrada continuou, e agora to querendo saber o que pode ser essas telas listrada nunca vi igual, será que é da placa de vídeo , ou pode ser da fonte? quanto mais desliga piora, agr quando eu ligo ele dps de dá essa tela listrada ele fica lento pra abrir, e só dps normaliza ..

OBS : Antes disso meu pc n dava nenhum tipo de erro mesmo jogando..

 

 

 

         PC:

   processador : dual core

   mémoria : 6gb

   HD : 500gb

   placa de vídeo : radeon r7 250 1gb ddr5
       

 

 TENTEI COLOCAR TODAS INFORMAÇOES POSSIVEIS , CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS, TIREI 2 FOTOS DE COMO A TELA FICA , GRATO !

 

post-773810-0-83240400-1439146622_thumb.

post-773810-0-36037100-1439146766_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e como foi? Testou e não apareceu este problema? Aconselho a testar em outra máquina (talvez até deste técnico) ou recorrer à garantia.

 

obs: não conheço esta fonte. É esta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672409820-fonte-600-w-reais-gamer-vinik-vx600-atx-12v-23-600w-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...