Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao liga nem formata


Posts recomendados

ola pessoal, tudo bem?

 

tenho Windows 8.1 no meu pc

hoje ele desligou sozinho, não sei porque, e quando fui ligar de novo, apareceu uma mensagem: Bootmgr is corrupt. Vi que isso é problema na inicialização do Windows, pois corrompeu alguma coosa do Windows. Reiniciei algumas vezes, e as vezes liga, mas quando vai carregar o Windows, da erro com tela azul. Aparece algumas opções de 1 a 9 mas nenhuma pareceu solucionar o problema. O problema é que eu tentei dar boot com o cd do Windows, mas não funciona. Quando eu aperto alguma tecla pra inicia com o cd, aparece o logo do Windows e congela. Ou seja, não consigo formatar, ou iniciar o reparo de inicializacso do Windows. Alguém sabe o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eae galera! Faz um tempinho já que fiz o post mas agradeço a colaboração. Naquele dia, eu fiquei tentando e tentando ate que o computador voltou ao normal sozinho. A única coisa que fiz foi uma limpeza e passei borracha nos contatos da memoria. O fato é, meu pc ainda da trabalho pra ligar de vez em quando.. Então eu acho que realmente alguma peca esta com a vida curta mesmo.

 

so não tive tempo ainda para fazer uns testes.. Mas como o hd é meu principal suspeito, foi fazer uso desse programa que o amigo recomendou.

 

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...