Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema PC freeze/crash


Posts recomendados

Faz algum tempo que estou usando o computador e geralmente jogando, quando começam a dar "lagadas" deixando o som com um chiado, então o PC fica todo travado, me forçando a desliga-lo na marra, isso acontece meio aleatóriamente, as vezes da seguido, as vezes demora, as vezes aparece a mensagem de que o Driver de video parou de funcionar, sera algum problema com a minha placa de video? Minha esperança é que seja algum problema com o driver, o que vocês acham?
Mexi na parte do registro, baixei o programa da EVGA para alterar a frequencia como vi o video de um cara dizendo que resolveu o problema, mas não resolveu, pesquisando na internet vi que outras pessoas tiveram o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador : I5 3570

Placa de video : GTX 670 MSI

Memória : 8GB Kingston HyperX

Fonte : CX500w

Placa mãe : Gigabyte GA-B75M-D3H

Sistema: Windows 10

 

Andei lendo e o problema parece se chamar Kernel Power, o programa que baixei da evga diminui a ocorrencia desse problema, mas nao o resolve por completo

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema muito parecido, porém nao era quando estava jogando. Dava crash tantas vezes até reiniciar o pc. Como eu usava 10gb em dual channel e usava uma memória do lado da outra, eu "pulei" um slot, diminuiu bastante, também constatei que uma memória estava estragada, caso você use em dual channel. Depois tentei usar esse patch https://support.microsoft.com/en-us/kb/2665946 tenta achar para o windows 10 esse fix, mexi na parte do registro, não tive sucesso. A amd atualizou o driver e o problema permaneceu, foi ai que constatei que minha placa tinha ido para o pau, comprei uma nova e está ok. Porém cada caso é um caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...