Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 vs. Performance vs.Compatibilidade


pashaa.dev

Posts recomendados

Bom galera vou fazer esse tópico pra galera deixar aqui sua experiencia em jogar com novo SO da Microsoft

deixe aqui seu FEED de como seu jogo está rodando e se ele é totalmente compativel com o novo Windows !

 

Se possível deixe assim..

 

EX:

Nome do Jogo : Battlefield 4 

Compatibilidade : Sim

FPS : 50~60

Configuração no Jogo : Very High

Sua configuração : Use o PasteBin http://pastebin.com/

 

assim poderemos saber se o W10 está atendendo bem nós gamers :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom também que a pessoa deixasse um link para o pastebin com a configuração. Só falar o FPS não adianta, é algo muito genérico.

 

Exemplo:

 

Nome do Jogo : Battlefield 4 

Compatibilidade : Sim

FPS : 50~60

Configuração no Jogo : Very High

Hardware: http://pastebin.com/ZrEDy4h8

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom também que a pessoa deixasse um link para o pastebin com a configuração. Só falar o FPS não adianta, é algo muito genérico.

 

Exemplo:

 

Nome do Jogo : Battlefield 4 

Compatibilidade : Sim

FPS : 50~60

Configuração no Jogo : Very High

Hardware: http://pastebin.com/ZrEDy4h8

 

valeu a sugestão !

 

Vou adicionar no tópico !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa, eu estou com vontade de fazer o upgrade mas sem saber se vai ficar bom nos jogos não da, tanto em compatibilidade como performance 

 

cara aqui por exemplo estou tento vários problemas com alguns jogos :(

Por exemplo alguns jogos que eu jogava na Steam quando estava com W7 agora simplesmente não abrem :/

 

Alguns jogos antigos que exigem DirectX 9 ou 10 também não abrem como Mafia 2 !

 

Estou meio frustado pois gosto de jogar online e alguns desses titulos não estão abrindo

mas no mesmo tempo estou gostando do novo OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o meu pc para o Windows 10 e desde então os jogos do Steam estão super lentos. O Dark souls 2, Pes 15, Dragon Ball Xenoverse. Estes 3 jogos estão muito lentos, mesmo se eu meter nas configurações minimas! Enquanto que Skyrim e Lego Batman Beyond 3 rodam nas configurações medias sem problemas. 
Os meus drivers estão todos atualizados e eu já não consigo reverter pro windows 7 porque diz que os ficheiros do windows 7 foram todos apagados...
Ah e também Pes 15, Mass Effect 2 e 3 estão abrindo com tela negra e apenas se ouve o som.

Alguém pode me ajudar? estou meio que desesperado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o meu pc para o Windows 10 e desde então os jogos do Steam estão super lentos. O Dark souls 2, Pes 15, Dragon Ball Xenoverse. Estes 3 jogos estão muito lentos, mesmo se eu meter nas configurações minimas! Enquanto que Skyrim e Lego Batman Beyond 3 rodam nas configurações medias sem problemas. 

Os meus drivers estão todos atualizados e eu já não consigo reverter pro windows 7 porque diz que os ficheiros do windows 7 foram todos apagados...

Ah e também Pes 15, Mass Effect 2 e 3 estão abrindo com tela negra e apenas se ouve o som.

Alguém pode me ajudar? estou meio que desesperado....

Ninguém possui bola de crystal ;) hehehe

Diga-nos seu hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o meu pc para o Windows 10 e desde então os jogos do Steam estão super lentos. O Dark souls 2, Pes 15, Dragon Ball Xenoverse. Estes 3 jogos estão muito lentos, mesmo se eu meter nas configurações minimas! Enquanto que Skyrim e Lego Batman Beyond 3 rodam nas configurações medias sem problemas. 

Os meus drivers estão todos atualizados e eu já não consigo reverter pro windows 7 porque diz que os ficheiros do windows 7 foram todos apagados...

Ah e também Pes 15, Mass Effect 2 e 3 estão abrindo com tela negra e apenas se ouve o som.

Alguém pode me ajudar? estou meio que desesperado....

 

diga-nos as configurações do seu PC amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, acho que vou ficar com o 7 64bits mesmo kkk, pelo menos por enquanto. Estava na casa de um amigo hoje e testamos alguns jogos (ele atualizou) o único que tava dando problema era o MKX que travava as vezes e só reiniciando o pc pra voltar, fifa15, the witcher 3, TombRaider tudo tava de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpas...

 

Processador: Intel® Pentium® CPU         P6000 @ 1.87GHz 1.87 GHz

Memória Ram: 4,00 gb (3,8 gb utilizáveis)

Placas de Video: AMD Mobility Radeon HD 5000 Series e Intel® HD Graphics

 É um HP RMN HSTNN-F01C

 

Espero que me consigam ajudar, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ainda não vale atualizar para o windows 10 quem vai usar o os para jogar ... com certeza a melhor opção é esperar um pouco , pelo menos até a microsoft lançar novas atualizações e corrigir os problemas de compatibilidade com alguns jogos . Por enquanto é windows 8.1 na veia o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem o desempenho de games que tenho instalados aqui na steam no momento

 

Config do PC

 

fps medido com o contador da steam

 

Assassins Creed Chronicles China

Compatibilidade : SIM

Média de FPS : 55~60fps

Qualidade : 1600x900 Ultra

 

The Crew

Compatibilidade : SIM

Média de FPS : 40~60

Qualidade : 1600x900 Very High

 

Dirt Rally

Compatibilidade : SIM

Media de FPS : 60~70

Qualidade : 1600x900 Ultra com 4x de MSAA

 

Dragon Age Inquisition 

Compatibilidade : SIM

Media de FPS : 50~55

Qualidade : 1600x900 Ultra / Very High

 

FarCry 3

Compatibilidade : SIM

Meia de FPS : 45~50

Qualidade : 1600x900 Very High

 

Sleeping Dogs : Definitive Edition

Compatibilidade : PROBLEMAS ( apresentou travamentos e tela vermelha, reiniciando o pc em seguida)

Media de FPS : 50~60

Qualidade : 1600x900 Very High

 

Zombie Army Trilogy

Compatibilidade : SIM

Media de FPS : 60

Qualidade : 1600x900 Ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...