Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista cheio de caracteres


Ir à solução Resolvido por dutiozo,

Posts recomendados

Ok, seu idioma mudou, com um cd de instalação do win 7 tu consegue reverter isso. Coloque o dvd do windows no drive e inicie o pc por ele, ai vai em reparar o pc, tente usar a restauração do sistema e restaurar para o ultimo ponto que foi gravado.

 

coloque o DVD do Windows 7 na leitora e clicaremos em qualquer tecla assim que aparecer na tela esta solicitação, como é mostrada na imagem abaixo.
winpe.jpg
 
 
Ao clicar em qualquer tecla, iniciará o processo de boot do Windows 7 Professional e esperamos carregar os arquivos inicialmente necessários.
 
windows-7_2.jpg
 
Iremos observar que, além do botão para inciar a instalação do Windows 7, temos mais abaixo a opção de Reparar o computador. Iremos clicar nesta opção para prosseguir com a restauração.
 
windows-7_3.jpg
 
Então, aparecerá na tela os Sistemas Operacionais instalados no computador. Selecionaremos o qual iremos restaurar e depois clicaremos em Avançar. Caso tenha alguma imagem de backup do Sistema instalado, poderá ser selecionada a segunda opção para localizar no computador ou na rede esta imagem para restaurá-la.
 
windows-7_4.jpg
 
Ao prosseguirmos, aparecerá um conjunto de opções para a Recuperação do Sistema. Aqui, vou mostrar duas opções que podemos usar para tentar restaurar. Vamos então clicar em Restauração do sistema.
windows-7_5.jpg
 
 
Aparecerá a tela abaixo e que é a mesma que selecionamos para a restauração do sistema dentro do Windows instalado no computador. Mas, como não conseguimos acessar o sistema diretamente, tivemos que estar fazendo esta restauração a partir da mídia do Windows.
 
Continuando com a explicação, vamos clicar em Avançar.
 
windows-7_6.jpg
 
Na próxima imagem, deixaremos clicada a opção de Mostrar mais pontos de restauração, pois, assim podemos selecionar outro ponto de restauração que não estava aparecendo inicialmente. Selecionamos o ponto desejado e depois clicamos em Avançar.
 
windows-7_7.jpg
 
Na tela a seguir clicamos em Concluir e iniciará o processo de restauração do sistema.
windows-7_8.jpg
Esperando que dê tudo certo, o Windows voltará a inicializar normalmente.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...