Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando - Muita frustração


Posts recomendados

:)OI CARA se for cheiro de vernis não tem problema se for cheiro de fio queimado ai tem problema, vese acrecentou a placa de video faz pouco tempo, cheiro de vernis vem dos trafos do meio da fonte quando são novos gerão o cheiro de vernis quente por uma cemana + ou menos, já aconteceu comigo.  Poderia ligar com ela aberta para ver da onde vem o cheiro,colocando um clipes entre os fios do pluque de 24p entre o fio VERDE E O PRETO AO LADO do 24p QUE éla liga, ver video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:) OÍ E AÍ como vai o pc que táva dando ums piripaques, agora depois dos cossertos variados :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: .

E ai cara. beleza

bom, o problema de travamento ainda continua.

Estou juntando uma grana pra comprar uma fonte nova e um HD novo.

E em outubro, se eu conseguir vou trocar meu processador também.

O PC ta do mesmo jeito de antes, tem hora q trava, tem hora q nao.

E pra piorar esses dias meu nobreak estragou. Uma das baterias parou de funcionar, levei na eletrônica e o cara testou elas lá.

Só que tá muito caro então deixei quieto.

To usando um filtro de linha mesmo no pc e vou continuar usando agora.

Mas valeu pela ajuda.

Qualquer coisa entro em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu que agradeço muito a sua ajuda. Logo eu acho que conseguirei trocar a fonte e comprar o HD.

Mas ainda fico com um pouco de medo sabe, medo de trocar a fonte, colocar um hd novo e continuar travando. Aí seu vou ficar louco. Ainda que quero trocar meu processador esse ano se eu conseguir. Pena que o dólar tá muito alto e os preços estão só subindo. Mas logo eu compro. 

Não quero por o HD antes de trocar a fonte, pois eu li que uma fonte com defeitos pode causar danos ao HD.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pois é, essa fonte deu esse fedor aquela vez e depois nunca mais.

Tá funcionando bem de boa. Não deu mais trabalho nem dor de cabeça.

Só o meu nobreak que foi pro saco esses dias, tem q trocar as baterias. 

Não sei se vale a pena, to usando filtro de linha no pc mesmo.

Mas cara, agora ta tudo belezinha aqui. To podendo usar super de boa o pc de novo.

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) OI cara, se o teu Nobreak for de uma ou duas baterias 7A, DÁ para colocar baterias de 9A são estéticamente identica em medidas e aumenta a autonomia do Nobreak custa em torno de R$- 65 reais da unipower são as mais encontradas, as de 7A são encontradas em torno de R$- 49 a 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!