Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tablet so liga no carregador e touch nao funciona


Posts recomendados

Bom dia!

Estou com um tablet da Multilaser o M10 e o mesmo quando coloco pra carregar não segura carga e só permanece ligado quando esta com o carregador caso contrario ele desliga, sem falar que alem desse problema o touch não funciona, só consigo acessar atraves de um mouse, ah já ia me esquecendo ja troquei a bateria por uma nova, ja fiz atualização do sistema Android pelo aplicativo da Multilaser como tambem o hard reset. Quem puder me ajudar eu agradeço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 2/26/2016 às 01:08, Puregawalth disse:

Boas

Amigo primeiro tem que trocar a bateria pelo que diz ela ja era

e seu touch deve ter queimado ou algo o tipo ou talvez so esta mal encaixado

se não tem experiencia aconselho levar em uma assistência técnica

espero ter ajudado

 

Bom dia amigo!

O touch nao troquei mas vai ser preciso fazer isso, mas a bateria sim essa eu troquei e ta segurando carga, so q agora apareceu outro problema o led q informa q ta carregando fica ligado direto, ai a carga da bateria nao segura por muito tempo.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo tudo indica ai que a corrente da bateria está baixa, esse erro de ligar somente no carregador é tipico disso, tente outra bateria com uma corrente maior, quanto ao touch verifique o conector se está tudo ok, depois teste outro touch para depois partir para diagnósticos mais precisos na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...