Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pff Pc reinciando sozinho toda hora


Posts recomendados

Galera nao sei o que ta acontecendo,meu pc ta acontecendo esse problema,ja testei fonte,tirei Vga,memoria.e ele reinicia.mas fico uns 3 dias sem reiniciar.

Demanha dificilmente ele reinicia.começa mesmo a partir da tarde.e quando começa é direto.mal liga e ja reinicia.as vezes nem aparece nada na tela e ja reinicia.e liga demora uns 5 min e reinicia de novo.

pode ser temperatura?sendo que pasta termica ta ressecada e bem pouca.?post-631450-0-65356600-1438786009_thumb.

Essa temperatura é com pc ligado no max 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , não sei se a leitura desse programa feita aos volts é 100% viável mas pelo que vejo a fonte na linha dos 12v não parece estar boa! Testou com outra fonte? Trocou de hardware recentemente? A mim já me aconteceu quando troquei de grafica, de vez em quando reiniciava nos jogos, só resolvi trocando por uma fonte mais potente. É só um palpite, poderá ser várias coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...