Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal podem me dar opiniões gerais(valores, vale a pena) a respeito dessa maquina que meu amigo esta querendo me vender? Ele me pedi R$3800

 

Intel Core i7 4771 4º geração
fonte master cooler 1000 watts gold silente pro
16 GB ddr3 hyper x black 1600 GHz Kingston
HD SSD 240 GB KINGSTON muito rápido
HD 500 GB Samsung
PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH
placa de vídeo GTX 590 4gb 768 bits dual.
mouse e teclado da Microsoft white 600 
1 red fone simples
gabinete v3 termalteck 
1 cabo extensor USB 3.0.
leitor de DVD LG
monitor de 19 polegadas da Philips com saída DVI VGA 

 

​Opiniões por favor.

 

PS: Tem 1 ano de uso.

post-763457-0-24787800-1438775120_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3800 você pega algo mais atual, principalmente no quesito VGA. Se ainda fosse alguma 770/780, seria sim uma boa compra. Mais ainda se você for usar este i7 para alguma coisa fora games.

Então eu irei parcelar, se acha que daria para comprar algo melhor então?

Recomendações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Toshihiko Oizume

 

Essa GTX 590 é a "EVGA Classified". Não tenha dúvidas que roda tudo, inclusive GTA V no "ultra settings". Como diz um amigo meu "roda até tampa de Nescau".   :)

 

E essa usina elétrica da CoolerMaster  para alimentá-la, hein?  TDP da 590 é de "somentes" 365W

 

https://www.evga.com/Products/Specs/GPU.aspx?pn=C83BF35F-63BE-4DAA-9B7F-0CB8DAEA1AF6

 

Dependendo de como ele for parcelar, chega a ser vantajoso sim pois o PC completo vale mais de R$5000,00, considerando os componentes.

 

Qualquer coisa, depois você vende a GTX 550 e a fonte de 1000w. Conseguiria uns R$1600,00 somente nessas duas peças. 

 

Aí pega uma fonte Corsair 430-500W e uma GTX 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Toshihiko Oizume

 

Essa GTX 590 é a "EVGA Classified". Não tenha dúvidas que roda tudo, inclusive GTA V no "ultra settings". Como diz um amigo meu "roda até tampa de Nescau".   :)

 

E essa usina elétrica da CoolerMaster  para alimentá-la, hein?  TDP da 590 é de "somentes" 365W

 

https://www.evga.com/Products/Specs/GPU.aspx?pn=C83BF35F-63BE-4DAA-9B7F-0CB8DAEA1AF6

 

Dependendo de como ele for parcelar, chega a ser vantajoso sim pois o PC completo vale mais de R$5000,00, considerando os componentes.

 

Qualquer coisa, depois você vende a GTX 550 e a fonte de 1000w. Conseguiria uns R$1600,00 somente nessas duas peças. 

 

Aí pega uma fonte Corsair 430-500W e uma GTX 970.

 

Esse PC o consumo de energia dele é alto assim?

 

E por quanto voce acha que eu conseguiria vender cada peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC o consumo de energia dele é alto assim?

 

E por quanto voce acha que eu conseguiria vender cada peça?

 

O maior consumo é da GTX 590. Se conseguir vendê-la e depois vender a fonte.

 

Veja o valor de uma 590 anunciada no MercadoLivre como "usada":

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667988560-placa-de-video-gtx-590-em-perfeito-estado-com-caixa-completa-_JM

 

Valor da fonte CoolerMaster (somente nova):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683621947-fonte-coolermaster-silent-pro-m2-1000w-80-plus-silver-nfe-_JM

O restante do PC tá ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior consumo é da GTX 590. Se conseguir vendê-la e depois vender a fonte.

 

Veja o valor de uma 590 anunciada no MercadoLivre como "usada":

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667988560-placa-de-video-gtx-590-em-perfeito-estado-com-caixa-completa-_JM

 

Valor da fonte CoolerMaster (somente nova):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683621947-fonte-coolermaster-silent-pro-m2-1000w-80-plus-silver-nfe-_JM

O restante do PC tá ok.

Mas se eu vender os 2 eu não vou conseguir comprar uma 970 + fonte, porque so a placa de video é o valor dos 2 juntos.

 

Qual é melhor a GTX 590 ou uma 970?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu vender os 2 eu não vou conseguir comprar uma 970 + fonte, porque so a placa de video é o valor dos 2 juntos.

 

Qual é melhor a GTX 590 ou uma 970?

 

A GTX 970 tem arquitetura e tecnologias recentes além de um projeto de baixíssimo consumo. É bem mais vantajosa.

 

Você compra uma fonte de 430w que é suficiente para ela por até R$200,00 e paga na placa 1400~1500. Tudo novo.

Isso, se for vender agora. Dá pra curtir bastante a 590 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3.800, você compra um PC bem top, e novo, tudo na garantia. 

 

i5, gtx 970, h97, 8gb ram, etc.. 

 

acabei de montar o meu gastei um pouco mais de 4.000.. uma dica já que você n tem toda a grana para comprar a vista, no mercado livre você acha muita coisa boa com preço bom e sem juros e/ou frete gratis.. por exemplo o ssd comprei la dividido em 8x sem juros porque ja tinha gastado todo meu orçamento.. a memoria também comprei por la sem juros e dividi em 4x pra aliviar um pouco.. o gabinete achei lá também sem juros e sem frete num preço muito abaixo de muitos sites.. tudo terminou de chegar hoje.. começo a montagem jaja rs

Core i5 4460 PLACA MÃE H97 GAMING PLACA DE VIDEO GTX 970 GALAX MEMORIA 2X4 OU 1X8  CAS9 FONTE 600W EVGA HD 1TB WD GABINETE PC YES SSD 250 GB EVO SAMSUNG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com 3.800, você compra um PC bem top, e novo, tudo na garantia. 

 

i5, gtx 970, h97, 8gb ram, etc.. 

 

acabei de montar o meu gastei um pouco mais de 4.000.. uma dica já que você n tem toda a grana para comprar a vista, no mercado livre você acha muita coisa boa com preço bom e sem juros e/ou frete gratis.. por exemplo o ssd comprei la dividido em 8x sem juros porque ja tinha gastado todo meu orçamento.. a memoria também comprei por la sem juros e dividi em 4x pra aliviar um pouco.. o gabinete achei lá também sem juros e sem frete num preço muito abaixo de muitos sites.. tudo terminou de chegar hoje.. começo a montagem jaja rs

Core i5 4460 PLACA MÃE H97 GAMING PLACA DE VIDEO GTX 970 GALAX MEMORIA 2X4 OU 1X8  CAS9 FONTE 600W EVGA HD 1TB WD GABINETE PC YES SSD 250 GB EVO SAMSUNG

 

Então eu quero comprar parcelado.

Sera que consigo comprar uma maquina boa parcelado ate 4200 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...